CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 28 de abril de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Deputado recua de pré-candidatura à Prefeitura por falta de apoio do partido


O deputado estadual Cabo Almi (PT) recuou do plano de lançar pré-candidatura à Prefeitura de Campo Grande alegando não ter recebido apoio do diretório regional da sigla, liderado pelo ex-deputado federal Antônio Carlos Biffi. Além disso, ele destacou não ser interessante haver disputa interna para escolha do nome.O vereador Marcos Alex também se colocou à disposição para concorrer ao cargo. “Eu retirei meu mome porque esperava um apoio e procura por parte do diretório e não ocorreu. Me coloquei a disposição e não houve nenhuma manifestação”, disse.
“Por um lado e até melhor por conta de tudo que esta acontecendo no País, mas também porque criar disputa interna não seria legal”, completou.  Quanto à concorrência dentro da própria legenda ele acrescentou.
“O Alex está há bem mais tempo demonstrando interesse na disputa. Ele falou que já está se preparando há tempos e que se sente pronto pra missão, então decidi largar mão e não sou mais pré-candidato. Vou focar no meu mandato”, concluiu. Em 2012 o PT amargou o 4° lugar no ranking eleitoral com o deputado federal Vander Loubet como candidato a prefeito.
No segundo turno houve à chapa de Alcides Bernal (PP) que acabou vencendo. A relação entre as siglas minou no ano passado quando o progressista foi reconduzido ao cargo e não contemplou o PT no secretariado. Até então havia rumores de que a parceria com o chefe do Executivo poderia continuar.
quinta-feira, 28 de abril de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/