CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 20 de abril de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Acusado de improbidade administrativa, prefeito é afastado por força de liminar


O prefeito de Itaporã, Wallas Milfont (PDT), foi afastado liminarmente na tarde desta quarta-feira (20) por decisão do juiz Raul Ignatius Nogueira. Ele é alvo de ação ingressada pelo MPE (Ministério Público Estadual) por improbidade administrativa e deve ser notificado nos próximos 15 dias. O prazo de afastamento é de 180 dias.A investigação foi feita pelo Gaeco (Grupo de Atuação Especial e Repressão ao Crime Organizado) acerca de possível direcionamento de licitação na contratação de agência de publicidade. A Operação foi batizada como Layout e a contratação foi feita em 2014.
Os funcionários da prefeitura, Wagner Leite Forte que, segundo os autos, também é empresário no ramo de produção de vídeo, além da professora Letícia Berloff Rodrigues, integrante da subcomissão técnica de licitação, foram afastados.
“Cumprida a liminar, por se tratar de discussão acerca de possível prática de atos de improbidade administrativa, nos termos do disposto no §7º do art. 17 da Lei 8.429/92, notifiquem-se os réu para, em quinze dias, oferecer manifestação por escrito, que poderá ser instruída com documentos e justificações”, diz a decisão.
“Anoto que esta liminar é concedida mediante cognição sumária e, por óbvio, está sujeita a revisão caso surjam novos elementos que afastem os pressupostos de verossimilhança e risco ao andamento da instrução já indicados”, completa.
quarta-feira, 20 de abril de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/