CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Repórter leva susto ao colidir em tamanduá na BR-163, em Coxim

Foto: Sidney Assis

O Repórter, radialista e vereador de Coxim, Sidney Assis, levou um susto ao atropelar acidentalmente um animal silvestre na BR-163 entre Rio Verde e Coxim, durante a noite desta terça-feira (09) enquanto voltava de São Gabriel do Oeste onde havia ido cobrir um caso de homicídio.
O radialista contou que após passar pelo pedágio, seguia trafegando normalmente dentro da velocidade permitida na rodovia, quando de repente um tamanduá bandeira de aproximadamente 1,70 metros cruzou na frente do veículo, uma pick-up Montana, provocando a colisão.
Foto: Sidney Assis
Foto: Sidney Assis
Apesar de estar em baixa velocidade, o vereador disse que não foi possível desviar do animal, “tentar desviar não é a melhor escolha a ser feita pelos motoristas neste caso, visto que uma freada muito brusca ou a tentativa de evitar o choque pode levar a um acidente muito mais grave. Nestas situações o melhor a ser feito e diminuir a velocidade de maneira consciente e firmar a direção do veículo”, salientou Sidney.
Apesar do susto, o radialista não se feriu e teve apenas danos materiais no veículo. O animal infelizmente não resistiu à pancada e morreu no local.
E comum a travessia de animais silvestres pelas rodovias do Estado, e a atenção dos motoristas deve ser redobrada principalmente à noite, quando a visão é menor, além de sempre respeitar os limites de velocidade.
CoximAgora
sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/