CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 13 de fevereiro de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Prefeito de Rio Verde anuncia reajuste de cerca de 10,67% para servidores municipais.


Em reunião com a Sindicato dos Funcionários Públicos do Município, o prefeito Mário Kruger, anunciou um reajuste de cerca de 10,67% para os servidores do município de Rio Verde.
De acordo com Mário Kruger, o aumento deve ser lançado já na folha de Fevereiro e reajuste foi em um entendimento entre o Sindicato e Prefeitura Municipal de Rio Verde.
O aumento salarial não vai desequilibrar as contas do município. “Isso é uma coisa que a prefeitura faz muito corretamente, pois a situação orçamentária do município está organizada e por isso temos que valorizar os servidores para que prestem um ótimo serviço a nossa população.
Quero agradecer a todos da Diretoria do Sindicato dos Funcionários Públicos de Rio Verde, por serem compreensivos com a atual situação em que nosso município está passando.

Em certas situações, os prefeitos estão no limite do estabelecido pela Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), sem condições de dar aumento, mas o Secretário de Finanças do Município de Rio Verde, Olavo Castro, está conduzindo a pasta com responsabilidade e organização, nos permitindo agora dar esse aumento ao funcionalismo.
sábado, 13 de fevereiro de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/