CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Deputado rejeita veto de presidente e continua candidato na Capital


O deputado Amarildo Cruz (PT) não autorizou o presidente do PT em Mato Grosso do Sul a retirar o nome dele da lista com os pré-candidatos do partido a prefeito de Campo Grande. Segundo Amarildo, a exclusão foi feita sem seu consentimento.

“Não manifestei esta decisão ao partido. Continuo firme e vou discutir Campo Grande. Quero discutir com os demais. Depois, podemos chegar até este consenso, mas quero participar da discussão”, declarou Amarildo.
O deputado e o colega de bancada, Cabo Almi (PT), não foram citados na lista feita por Biffi, que relacionou ele mesmo, o vereador Alex do PT e o deputado estadual Pedro Kemp como pré-candidatos a prefeito.
Cabo Almi não demonstrou preocupação com a exclusão e disse que o nome dele continua à disposição. “Se o entendimento for que meu nome é o melhor, posso ser. É uma questão de unidade. Mas, tem outros nomes, como Kemp, Biffi. Não é uma sangria desatada. Ainda é muito cedo para tomar uma decisão desta natureza”, opinou.
O PT apostava no deputado Zeca do PT como candidato a prefeito, mas ele acabou desistindo. Zeca saiu do páreo depois que o senador Delcídio do Amaral (PT) foi preso. Com Delcídio correndo risco de ficar inelegível, o deputado preferiu aguardar 2018, quando pretende disputar uma vaga de senador.
Midiamaxnews
quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/