CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 1 de dezembro de 2015
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Polícia vai investigar pastor por estupro de menina de 13 anos



A Polícia vai investigar pastor por estupro de vulnerável nas Moreninhas. A vítima seria adolescente de treze anos. O caso aconteceu na última quarta-feira (25), na Vila Moreninha III.

A mãe da vítima estranhou após a filha dizer que ia para escola e ir para outro lugar. Quando a adolescente chegou, ela revelou que saiu para se encontrar com pastor de igreja que a família freqüentava. Os dois teriam ido para um motel, onde mantiveram relações sexuais.
Logo em seguida a mãe acionou a Polícia Militar, que chegou a procurar pelo suspeito, mas não o encontrou. O caso foi encaminhado para a Depac Piratininga, onde a mãe revelou que o pastor seria conhecido da família.  Foi aberto inquérito e o caso foi encaminhado para a DEPCA (Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente).
Segundo o delegado Paulo Sérgio Lauretto, o caso será investigado e a adolescente, o possível autor e a mãe serão chamados para depor. A vítima foi encaminhada para o IMOL (Instituto Médico e Odontológico Legal) para realização de exames, mas os laudos ainda não saíram.
terça-feira, 1 de dezembro de 2015

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/