CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 4 de novembro de 2015
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Trio usava lava-jato para vender cocaína para caminhoneiros em MS


Operação deflagrada pela Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) prendeu três pessoas acusadas de participar de um esquema de venda de cocaína para caminhoneiros. O trio usava um lava-jato como fachada para o comércio de entorpecentes. Um caminhoneiro também foi preso, depois que a polícia descobriu que, além de cliente dos traficantes, ele comercializava e armazenava combustíveis ilegalmente.
De acordo com o delegado responsável pelo caso João Paulo Sartori, a operação foi realizada na última quinta-feira(29), no Jardim Campo Nobre. Depois de receberem denúncias, policiais se deslocaram até a na Rua Evaristo Ferreira, e prenderam em casa Wander Lima da Silva, 34 anos e Dayane Guimarães Mendes, 29, esposa de Wander. No local a polícia apreendeu várias porções de cocaína, já preparada para venda, e dinheiro.
Em seguida, os policiais foram até o lava-jato do casal na Avenida dos Cafezais, onde localizaram Thiago Dias Vieira, 35 anos, que era funcionário do estabelecimento e estava com uma mandado de prisão em aberto por causa de um furto que cometeu, e por conta disso também foi preso.
No lava-jato, a polícia encontrou armazenados, sete galões de óleo diesel, totalizando 200 litros. Wander contou aos policiais que quem vendia o combustível era um cliente dele, Aleandro Lucio da Silva de 28 anos, que é motorista de caminhão.
Aleandro foi preso em casa, na Rua Antônio Bitencourt. No quintal dele a polícia apreendeu foram dois galões com 70 litros de etanol, 7 galões com 200 litros de óleo diesel e 7 galões com 190 litros de gasolina, além de dinheiro, 1 munição calibre 380, 3 pinos usados para consumo de cocaína e uma porção da droga.
Ele confessou o comércio ilegal de combustíveis, que retira dos caminhões, quando é contratado para fazer transporte.
Wander, Dayane e Thiago vão responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Já Aleandro por armazenar substância tóxica, perigosa ou nociva à saúde humana ou ao meio ambiente, em desacordo com as exigências estabelecidas em leis ou nos seus regulamentos, além do porte de drogas e posse de arma de fogo de uso permitido.
Dos quatro detidos, apenas Thiago continua preso, os outros foram soltos pela Justiça durante a realização da audiência de custódia.
Thiago era funcionário de lava jato e foi preso porque tinha mandado de prisão em aberto (Foto: Marcos Ermínio)Thiago era funcionário de lava jato e foi preso porque tinha mandado de prisão em aberto (Foto: Marcos Ermínio)
quarta-feira, 4 de novembro de 2015

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/