CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 4 de novembro de 2015
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Colisão matou produtor rural que tinha programa em rádio católica

Josavi Granja, era dono de um sítio e tinha um programa aos domingos na Rádio Coração, ligada à igreja católica.(Foto: Aislan Nonato/iFato)

O condutor do veículo Fiat Strada, Josavi Granja, que morreu na tarde desta terça-feira (3) era produtor rural em Itaporã, distante 227 km de Campo Grande. Ele era dono de um sítio e tinha um programa aos domingos na Rádio Coração, ligada à igreja católica.
A vítima voltava do sítio quando bateu de frente numa carreta Scania com placa de São Gabriel do Oeste, conduzida pelo motorista de 37 anos, morador no Rio Grande do Sul.
O motorista da carreta, que estava carregada com 40 toneladas de arroz, disse que não teve tempo de desviar, porque estava em uma curva, próximo à entrada da gleba Santa Terezinha. A picape Strada conduzida por Josavi bateu de frente com a carreta, saiu da pista e pegou fogo. O produtor rural morreu carbonizado.
O Corpo de Bombeiros de Dourados atendeu o acidente e precisou cortar as ferragens para retirar o corpo de Josavi. De acordo com informações da PRE (Polícia Militar Estadual), a via está interditada e a perícia já está no local do acidente.
quarta-feira, 4 de novembro de 2015

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/