CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 20 de novembro de 2015
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Secretaria de Educação realiza Formação Continuada.


Nesta sexta-feira (20),  Dia da Consciência Negra, a Prefeitura de Rio Verde, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou a última Formação Continuada de 2015.
No início da Formação continuada a Secretária Municipal de educação Ana Andrade falou sobre o processo educacional de 2015 e agradeceu o empenho e dedicação de todos os educadores. Presentes no evento a Coordenadora de Indústria e Comércio, Iria Maciak, Assessora Especial de Cultura, Lidiane Farias.

 A Acadêmica Michele foi convidada a declamar a poesia “ A canção de Africano” de Castro Alves. Logo após  foi feita a entrega dos prêmios do Concurso de Desenho e de Redação, realizado pela Secretaria Municipal de educação referente à “ Semana de Valorização do Homem pantaneiro”. Logo após  a abertura  todos foram convidados a participar de uma palestra com o Palestrante Clayton Galdino, Arqueólogo e especialista em patrimônio. A Palestra vem com o tema “ Inventário e Difusão”. “A formação continuada é a grande colaboradora no sentido de dar suporte teórico que norteia a rotina de trabalho dentro da área pedagógica e administrativa.
sexta-feira, 20 de novembro de 2015

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/