CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 26 de novembro de 2015
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Prefeitura de Rio Verde, antecipa outra vez pagamento dos servidores.


Por determinação do prefeito Mário Alberto Kruger, o pagamento dos servidores públicos da Prefeitura Municipal de Rio Verde, referente ao mês de Novembro, foi mais uma vez antecipado. O salário estará sendo depositado na manhã de sexta-feira (27), e provavelmente no mesmo dia à tarde estará na conta dos servidores.
Desta forma, o compromisso da gestão municipal com o funcionalismo foi, novamente, honrado e dessa vez com quatro dias antes antecipados.
Segundo a Secretaria de Planejamento, a iniciativa do prefeito Mário Alberto Kruger, que tem como uma prioridade a valorização dos servidores, e sempre vem recomendando a antecipação do pagamento demonstra o respeito e o reconhecimento também àqueles que dedicaram a sua vida profissional em favor do desenvolvimento municipal.
Quando assumiu o governo, o prefeito Mário Kruger encontrou um quadro com – além de outras pendências em relação ao funcionalismo –folhas atrasadas,  que não foram pagos pela gestão anterior, dívidas com comércio, fornecedores, consignados dos servidores atrasados e outras.
Nossa gestão vem com a antecipação do salário dos servidores, deixando todos os salários em dia.
Desde então, os depósitos têm ocorrido, na maioria das vezes, antes da data prevista no calendário de pagamento.

 “Mesmo em um cenário de dificuldades a enfrentar, não medimos esforços para preservar essa relação de respeito e confiança construída com os servidores, contribuindo com o fomento do comércio rioverdense. Queremos que todos possam pagar suas contas em dia e, mais do que isso, aproveitar os festejos de final de ano com dinheiro no bolso. Isso é bom para as famílias e ainda aquece a economia do Comércio de Rio Verde, beneficiando milhares de outras pessoas”, ressaltou Mário Alberto  Kruger.
quinta-feira, 26 de novembro de 2015

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/