CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 26 de novembro de 2015
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Padrasto espera ex-mulher sair de casa e estupra menina de 4 anos


Um homem de 47 anos foi preso na quarta-feira (25), acusado pela polícia de estuprar a enteada, de 4 anos. Ele foi preso pelo NIIC (Núcleo de Inteligência, Investigações e Capturas) de Aquidauana, a 143 quilômetros da Capital, mediante mandado de prisão.
De acordo com o registro da ocorrência, feito na DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) do município, no dia 23 de setembro a ex-mulher do homem de 47 anos saiu de casa para ir ao mercado e o deixou encarregado de cuidar da enteada, de 4 anos, e do filho que tem com a ex-mulher.
No dia seguinte, familiares da criança relataram à mãe que a menina estava se comportando de forma estranha e andava com dificuldades, de acordo com o site O Pantaneiro. Ainda segundo o relato da mãe, isso fez criar suspeitas de que algo errado havia acontecido no dia 23, quando a filha estava sob cuidado do padrasto.
Questionada pela mãe sobre o que havia ocorrido, a menina apontou para as partes íntimas e disse que o padrasto tinha 'mexido' na região, além de ter ameaçado cortar o órgão genital da criança. A mãe denunciou o caso à polícia e contou que tinha relacionamento conturbado com o ex. Segundo a mulher, ele não aceitava a separação e ameaçava matá-la caso a visse com outro homem.
Equipe de policiais civis foi até a casa do homem, onde ele foi encontrado e preso. No local ainda foram apreendidas duas armas de fogo, um revólver calibre 32 e uma espingarda calibre 36. O preso e o armamento foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana.
quinta-feira, 26 de novembro de 2015

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/