CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 28 de novembro de 2015
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Policiais civis do norte de MS entregam chaves das celas aos delegados


Em decisão inédita, em assembleia extraordinária do Sindicato dos Policiais Civis de MS (Sinpol-MS), realizada na tarde desta sexta-feira (27), os policiais entregarão as chaves das celas de todas as delegacias do Estado.
Informações repassadas pelo delegado sindical da regional norte do Sinpol-MS, Saraiva, os policiais de quatro delegacias da região norte já entregaram as chaves aos delegados, sendo de Pedro Gomes, Sonora, Rio Verde e São Gabriel do Oeste. Os presos da delegacia de Pedro Gomes já foram transferidos para o presídio de Coxim.
De acordo com o sindicato, a medida é uma forma de manifestação para que as autoridades competentes solucionem o desvio de função sofrido pela categoria e que mantém presos custodiados em delegacias. A deliberação foi motivada após a morte do investigador Anderson Garcia da Costa, de 37 anos que foi agredido na delegacia de Pedro Gomes na quarta-feira (25).
Saraiva revelou também que na terça-feira (01), haverá uma reunião com o secretário de Segurança do Estado, e às 19 horas será realizada uma nova assembleia para decidir o andamento da manifestação.
Neste período, os policiais civis não realizarão qualquer tipo de atendimento aos detentos, tais como o fornecimento de refeições e medicamentos, liberação para banho de sol, abertura das celas para visitas familiares, assistência religiosa, atendimento jurídico e receber os detentos condenados que cumprem regime aberto e semiaberto nas delegacias.
O delegado de São Gabriel do Oeste, Fábio da Silva Magalhães, revelou ao  que fez tratativas com a Polícia Militar para receber auxilio na custódia dos presos. Ele relatou também que serão custodiados apenas os autuados em flagrante e os cumprimentos de mandados de prisão. Os serviços de atendimento ao público e investigações continuam normais nas delegacias.
Já o delegado de Sonora Francis Flávio Tadano Araújo Freire, também pediu o poio da PM para continuar o fornecimento de alimentação aos presos. As outras movimentações estão suspensas até terça-feira, quando haverá nova decisão do Sinpol.
sábado, 28 de novembro de 2015

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/