CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 28 de novembro de 2015
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Filha de Rio Verde, recebe prêmio de Comendadora Nacional em São Paulo.


A Drª Professora, nascida em Rio Verde, Maria de Souza Rodrigues, do Departamento de Serviço Social do Instituto de Ciências Humanas e Sociais (ICHS) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) recebeu, na noite do último dia (19/11) o título de Comendadora, em São Paulo. 
O título refere-se a “Profissional do Ano / Destaque Nacional / Mérito Social Acadêmico”, atribuído à UFMT, à Secretaria de Justiça e Direitos Humanos do Estado de Mato Grosso e a cidadão que acrescenta à Nação e é exemplo digno de ser seguido “por todas as pessoas de boa fé, honestas e de caráter voltada em prol de uma sociedade mais igualitária justa e perfeita”. 
Para a professora Mariazinha, nascida em Rio Verde de MT (MS), receber a homenagem, o título é referente a um trabalho coletivo, proveniente da atuação na Comissão Própria de Avaliação (CPA) da UFMT e na coordenação da elaboração da Política sobre Drogas do estado de Mato Grosso.

Para a ocasião, a professora destaca a importância da pró-reitora de Planejamento, Elisabeth Aparecida Furtado de Mendonça e dos servidores da Proplan; das professoras Tereza Higa, Maria Jacobina, Salete Ferraz, Madalena Rodrigues, Arlete de Oliveira e dos demais membros docentes, discentes, técnicos e da comunidade externa, especialmente à Laura Rocha Spalatti da CPA/UFMT e equipes do ICHS e Prefeitura do Câmpus. A docente estende os agradecimentos também à reitora da UFMT, Maria Lucia Cavalli Neder, e ao vice-reitor, João Carlos de Souza Maia.
sábado, 28 de novembro de 2015

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/