CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 17 de novembro de 2015
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Polícia fecha trânsito para desarmar bomba no Centro de Campo Grande



A PM (Polícia Militar) fechou uma quadra da rua 13 de Maio, entre a Mario Correa e a Aníbal de Toledo, na manhã desta terça-feira (17), no Centro de Campo Grande. Os policiais foram ao local após denúncia de que uma bomba teria sido colocada em um dos caixas eletrônicos no banco Bradesco.
O Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) está no local e espera a chegada de uma equipe especializada para desarmar o artefato. O quarteirão está interditado e sem previsão para a liberação.
Segundo informações preliminares, há pelo menos cinco quilos de explosivos, que segundo a polícia, seriam suficientes para explodir todo o quarteirão. A operação é acompanhada pela Polícia Civil e Polícia Militar, que está orientando o trânsito.
A bomba foi identificada pela madrugada, mas até o momento não foi desarmada. Recentemente, um caso envolvendo artefato chamou a atenção em Campo Grande. Uma bomba teria sido colocada em uma das cadeiras no dia da posse de Reinaldo Azambuja (PSDB), mas até o momento a polícia não chegou até o autor.
Midiamaxnews
terça-feira, 17 de novembro de 2015

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/