CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 3 de outubro de 2015
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Sobrevivente diz que esposa dirigia Hilux em acidente que matou mulher e filhos do casal



Mauro Luiz Pereira da Costa, de 39 anos, teria dito à PRF (Polícia rodoviária Federal) que a esposa Alcione Neres da Costa, de 36 anos, estava dirigindo o veículo no momento em que ocorreu o acidente que matou a mulher e os dois filhos dois casal.
O acidente aconteceu na manhã deste sábado (3),  na ponte do Rio Santa Luzia, na BR-163, em Nova Alvorada do Sul, a aproximadamente 70 quilômetros ao sul de Campo Grande. A família viajava em uma Hilux preta, placas EPK-0210, de Osasco-SP, sentido Nova Alvorada do Sul-Campo Grande, quando o veículo caiu na ponte do Rio Santa Luzia.
Chovia nesta manhã e conforme informações da PRF, a Perícia Técnica da Polícia Civil teria detectado que o acidente foi provocado pela aquaplanagem. A condutora ficou presa nas ferragens e morreu na hora. Os filhos do casal, Vitor Hugo Neres, de 8 anos, e  Davi Lucas Neres da Costa, de 3 anos, desapareceram no rio com 20 metros de extensão.

O caçula foi o primeiro a ser encontrado. O corpo estava preso debaixo do veículo. Pouco depois, a equipe de resgate do Corpo de Bombeiros achou o irmão mais velho, a 300 metros da ponte onde ocorreu o acidente.
Os corpos foram encaminhados para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) de Dourados, distante 225 quilômetros de Campo Grande.
O pai dos meninos sofreu ferimentos leves e foi levado para o Hospital Municipal de Nova Alvorada do Sul. Seu estado de saúde é considerado estável.
sábado, 3 de outubro de 2015

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/