CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 3 de outubro de 2015
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Deslizamento mata 56 na Guatemala. Mais de 350 estão desaparecidos


Equipes de resgate usando pás e picaretas recuperaram mais corpos dos escombros de uma encosta que desabou na periferia da Cidade de Guatemala, informaram as autoridades, acrescentando que o número de mortos subiu para 56 e a quantidade de desaparecidos chega a 350.
Julio Sanchez, porta-voz dos bombeiros voluntários na Guatemala, disse que o número de mortos provavelmente continuará subindo à medida que as equipes de emergência cavam as toneladas de terra que soterraram um número estimado de 125 casas na noite de quinta-feira.
"Nós ainda temos esperança de encontrar pessoas vivas se continuarmos buscando", disse
coordenador de serviços de emergência, Sergio Cabanas.
A encosta de 100 metros foi atingida por fortes chuvas e desabou sobre um bairro nos arredores da capital da Guatemala. A montanha que ficava acima do bairro de Cambray, no subúrbio de Santa Catarina Pinula, desmoronou parcialmente em cima de uma extensão de 60 metros do local um pouco antes da meia-noite de sexta-feira, soterrando cerca de 68 casas.
Os grupos de busca interromperam o trabalho que ocorria há quase 24 horas, pois a chuva na região tornou o local perigoso para as equipes de resgate, que devem voltar ao trabalho na manhã de sábado.
(Com Estadão Conteúdo)
sábado, 3 de outubro de 2015

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/