CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 1 de outubro de 2015
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

5º BPM Realiza Formatura Proerd Pais em Coxim-MS

Divulgação: 5º BPM

O 5º Batalhão de Polícia Militar realizou na noite de ontem (30), a formatura do Programa Educacional de Resistencia às Drogas e à Violência voltado para os pais que tem seus alunos matriculados na Biblioteca Indústria do Conhecimento do Sesi de Coxim.
O Proerd Pais consiste em cinco lições que se concentra em fornecer informações importantes sobre as drogas, o uso e experimentação de drogas, violências e aptidões de como orientar seus filhos. Durante as aulas os pais puderam aprender maneiras por meio das quais poderão criar um ambiente positivo, que beneficiará a boa saúde e o bem estar dos seus filhos.
O programa se iniciou na última terça-feira (22), com 21 pais que tiveram ao longo da semana diversos conhecimentos sobre as drogas e atividades que complementaram o seu conhecimento e auxiliando-os a lidarem com pressões que poderão influenciar seus filhos, proporcionando-os estratégias para protege-los se das drogas e da violência.
O curso foi realizado em parceria entre a Polícia Militar, a Prefeitura Municipal de Coxim e a Biblioteca Indústria do Conhecimento Sesi Coxim, contando com a participação do Comandante do 5º BPM, Tenente Coronel Adão Rosa dos Santos Gomes, o Chefe de Operações, Major PM Sidney Pinto de Arruda, o Prefeito Municipal de Coxim, Sr. Aluizio São José, o Presidente da Câmara Municipal de Coxim, Vereador Adilson Ferreira do Lago, os vereadores Franciel Oliveira e Carlos Henrique, a Coordenadora da Biblioteca Indústria do Conhecimento, Sra, Agripina Maria de Souza, o Secretário de Desenvolvimento Social, Sr. José Francisco de Paula, a Sra. Rosangela Felipe Rocha representando a Secretária Municipal de Educação, o Capitão Wagner Santana da Costa, representando o comandante do 47º Batalhão de Infantaria, os formandos e seus familiares.
Assessoria de Comunicação Social- 5º BPM


quinta-feira, 1 de outubro de 2015

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/