CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 20 de setembro de 2015
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Professora, vizinhos e até Bombeiros perseguem e prendem assaltante



Um homem foi perseguido por cerca de três quilômetros, neste domingo (20), depois de agredir uma professora durante assalto a residência no Bairro Amambaí, em Campo Grande. Vizinhos e Bombeiros se uniram durante a fuga, que teve mergulho no Rio Anhanduí.
O roubo teria sido flagrado, por volta das 14h, quando a professora de 36 anos entrava em sua residência na Rua Tônico de Carvalho. Dois notebooks, perfumes importados e roupas estavam em uma sacola já na rua.
“Ele atirou algumas coisas pelo muro, corri e reagi, pois tenho curso de defesa pessoal, porém fui agredida e bati nele também. Acho que aproveitou que a casa está em construção”, contou a dona do imóvel, com lesões no rosto em decorrências dos socos que levou.
Um vizinho, que passava de moto, ao ver a cena passou a perseguir o rapaz que correu pelas margens do córrego e não titubeou em atravessá-lo durante a fuga. Bombeiros se uniram a perseguição a pedido do motociclista.
Cercado pela viatura dos Bombeiros e outra da Polícia Militar, que investigava roubo em ponto de ônibus na região, o rapaz acabou detido com uma faca e com a bermuda nos joelhos. “Todos ajudaram”, resumiu o cabo PM Paulo de Tarso.
A identificação do rapaz, no entanto, só deve ser conhecida na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro, para onde foi levado. Todos os itens roubados foram recuperados.
Quanto as lesões da professora, a mesma viatura que ajudou na captura de seu agressor voltou para atendê-la e a encaminhou para o Centro Regional de Saúde (CRS) do Tiradentes.
Correiodoestado
domingo, 20 de setembro de 2015

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/