CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 8 de abril de 2015
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Acidente no centro de Rio Verde, atinge vários carros.

Fotos: Paulo Sérgio

Nesta  quarta-feira, dia 08/04, por volta das 13h00h, um Caminhão Baú Iveco 3514, placa EZL- 9084 de São Paulo (SP), conduzido por E. F. T., aparentemente, não parou no cruzamento da Rua Joaquim Murtinho com a Rua José Bonifácio, momento em que tocou a caminhonete Hiluk, placas NJU-0565 de Rio Verde de Mato Grosso (MS), conduzida por K. P., que acabou perdendo o controle da direção da Toyota, atingindo 2 carros, e 2 motos que estavam estacionadas.

Conforme informações colhidas no local, a motorista da camionete, que seguia pela Rua José Bonifácio, ao ser tocada pelo caminhão que descia a Joaquim Murtinho, perdeu a direção e  atingiu a  camionete de um produtor que comercializa milho verde.  
Em seguida, atingiu uma moto Biz Honda, placas HSV-6625 que foi parar embaixo da Hilux, sendo que ainda atingiu também, um outro carro que estava parado.
A Polícia Militar, através do Policiamento de Trânsito rapidamente atendeu a ocorrência, sendo  feito o BOAT ( Boletim de Ocorrência de Trânsito), e encaminhado para devidas providências.   

Por sorte, nenhum dos condutores sofreu ferimentos, tendo apenas danos materiais.
quarta-feira, 8 de abril de 2015

OK NET RIO VERDE


SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/