CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 19 de março de 2015
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Secretário de Estado de Saúde recebe reivindicações do prefeito e secretarios municipais de Rio Verde.


Acompanhado do Secretário Municipal de Saúde, Lício Toledo Maciel e sua equipe, da Secretária de Desenvolvimento e Projetos Luciene Brandão, e o coordenador de governo para a região norte, Jorge Luiz, o Prefeito de Rio Verde de MT (MS), Mário Alberto Kruger, esteve nesta quinta-feira (19/03), com o Secretário Estadual de Saúde, Dr. Nelson Tavares, solicitando apoio do Governo do Estado para a Saúde do município.
Dentre as pautas da reunião, foi apresentado o projeto de reforma e ampliação do hospital municipal, a solicitação para equipamentos e ajuda no custeio do hospital que vem enfrentando dificuldades. 
O Secretário Lício apresentou os números relacionados a despesas do hospital municipal com as percas sofridas com a contratualizaçao do estado com o município que não acorreu do ano de 2012 até este ano de 2015, sempre ficando o ônus para o município de Rio Verde.
A Secretária de Desenvolvimento e Projetos, Luciene Brandão, demonstrou a importância e os dados do projeto de reforma e ampliação do Hospital Municipal.
Na ocasião o prefeito Mário Kruger, reforçou tais solicitações antigas e a muito tempo o hospital não tem investimentos tanto em obras quanto em equipamentos.
quinta-feira, 19 de março de 2015

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/