CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 3 de março de 2015
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Secretária de Assistência Social e vice-prefeita de Rio Verde, Dinalvinha Viana, participa de encontro de gestores em Campo Grande.


Campo Grande (MS) – A Secretária de Assistência Social e vice-prefeita de Rio Verde de Mato Grosso (MS), Dinalvinha Viana, participou, nesta segunda-feira (02), de um encontro no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo (antigo Palácio Popular da Cultura), em Campo Grande, para a abertura do Mês da Mulher.
O evento contou com a presença do governador Reinaldo Azambuja e da primeira-dama Fátima Azambuja; da vice-governadora e secretária Direitos Humanos, Trabalho e Assistência Social (Sedhast), Rose Modesto, e da gestora estadual de Políticas Públicas para Mulheres, Luciana Azambuja Roca, além de gestores da pasta de todo o Estado e representantes do Legislativo e Judiciário.
Reinaldo Azambuja antecipou no evento que deve enviar nos próximos dias projeto de lei para a Assembleia que atenda também à demanda das mulheres no Estado. “Vamos encaminhar ao Legislativo nos próximos dias Projeto de Lei de Incentivos Fiscais e a novidade agora é que para receber o benefício vai ter de criar também a empresa amiga da mulher”, anunciou o chefe do Executivo estadual.
A vice-governadora e secretária da Sedhast, Rose Modesto, ressaltou que a pasta vai receber tratamento merecido neste governo. “Não será mais como política assistencialista, mas de importância de Direitos Humanos. Este é um avanço a ser trazido neste governo”, disse.
Acompanhada da técnica do órgão gestor, da Assistência Social, Adriana Salomão Calegari, a  Secretária de Assistência Social Dinalvinha Viana saiu muito satisfeita do encontro.

Tomaram posse no evento, novos membros do Fórum Estadual de Enfrentamento à Violência contra Mulheres do Campo e Floresta e da Câmara Técnica Estadual para o Pacto de Enfrentamento à Violência contra as Mulheres.
terça-feira, 3 de março de 2015

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/