CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Trio é detido pela Polícia Militar por ter assassinado rapaz em campo de futebol



Dois homens foram presos e um adolescente detido pela PM (Polícia Militar) pelo envolvimento no assassinato de Frankllyn Willyan Soares, de 24 anos, encontrado morto na manhã desta segunda-feira (9), em um campo de futebol que pertence à associação de uma congregação, no Bairro Tarumã, região sudoeste de Campo Grande.

Um deles foi identificado apenas como “Favela” e o outro seria um açougueiro, que mora e trabalha na região. Já o adolescente teve a identificação preservada, conforme prevê o ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente). Os nomes deles não foram divulgados e os dois já admitiram terem cometido o assassinato.
De acordo com informações dos suspeitos, a vítima e o trio estavam assistindo a jogo de futebol que foi transmitido na tarde de ontem pela televisão quando começaram a discutir. Eles estavam em uma casa na Rua Verde Mares, atrás do local onde a vítima foi encontrada morta.
O local é considerado por moradores do Bairro Tarumã como uma favela. Em um momento, a discussão ficou mais calorosa, ocasião que o açougueiro e o adolescente seguraram Frankllyn enquanto Favela o esfaqueava.
A vítima ainda conseguiu fugir do local, e mesmo ferida, pulou o muro do campo de futebol para se esconder. Porém, os suspeitos foram atrás e acharam o rapaz.
Eles acabaram desferindo mais golpes, deixando a faca cravada no pescoço de Frankllyn, que acabou morrendo no campo por conta do ferimento. O corpo dele só foi localizado na manhã de hoje e estava com 14 perfurações, a maioria no peito e nas costas. Ele está no Imol (Instituto de Medicina e de Odontologia Legal).
Ainda ontem, os suspeitos fugiram do local, porém nesta manhã, eles foram denunciados e detidos. Favela e o adolescente estavam pela região e o açougueiro trabalhando em um estabelecimento que fica no bairro. O trio foi levado para a unidade da 6ª DP (Delegacia da Polícia Civil), do Bairro Tijuca, região sudoeste de Campo Grande, que ficará responsável pelo caso.
segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/