CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Imobiliária é assalta por bandidos armados em Coxim

Foto: Maikon Leal / Circuito Interno de Câmeras

Dois indivíduos ainda não identificados assaltaram a imobiliária Deusdete, por volta de 13h10min, desta segunda-feira (9), levando dinheiro do estabelecimento, de clientes e celulares, na avenida Virgínia Ferreira, no bairro Flávio Garcia, em Coxim.
Foto: Maikon Leal
Foto: Maikon Leal
Os indivíduos entraram, mostraram uma pistola para uma funcionária da imobiliária e anunciaram o assalto, um dos bandidos colocou a filha da proprietária, funcionária e uma cliente para o interior do balcão enquanto que o outro individuo aguardou o tempo todo na porta.
Sem saber o que estava acontecendo, um cliente que havia acabado de entrar no momento do assalto para pagar uma conta de água, foi rendido pelo bandido que estava na porta e colocado junto com as demais vítimas. Ele teve R$ 500 e um aparelho de celular roubado.
Uma cliente que também teve R$ 150 e um celular roubado estava no momento em que os elementos entraram no estabelecimento.
Após roubarem o local e três clientes, os indivíduos colocaram todos dentro de um banheiro e pediram para que eles não saíssem, em seguida, fugiram no sentido Flávio Garcia, um de cor negra, vestindo camiseta preta e boné preto e o outro com pele clara usando uma calça jeans com camiseta azul. Ambos usavam óculos.
A proprietária da imobiliária que chegou após o fato, contou que ainda não se sabe o valor roubado pelos meliantes.
A Polícia Militar (PM) e a Polícia Civil estiveram no local colhendo informações e realizam buscas na tentativa de encontrar os autores.
Coximagora
segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/