CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 30 de janeiro de 2015
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

POLÍCIA ENCONTRA OSSADA DE ELIZA SAMUDIO.


Ossos humanos foram achados em área da Infraero, ao lado de aeroporto, um exame de DNA confirmará definitivamente que a ossada é mesmo de Eliza.
Depois que uma informação frustrada do encontro do local onde estaria a ossada de Eliza Samudio foi dada por Jorge Luiz Rosa primo do ex jogador Bruno Fernandes, a polícia recebeu informações do encontro de uma outra ossada nas mediações do aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, na mesma região.
A ossada foi localizada por acaso por um trabalhador de uma empresa que coleta o lixo, ele foi verificar o nível de água de uma nascente que tem ali e viu o cranio e ao se aproximar viu que se tratava de uma ossada de uma mulher, passado o susto ele chamou as autoridades competentes que já ligaram a ossada com Eliza Samudio, pois o que se sabe ela foi desovada naquelas mediações, os ossos foram encaminhados para o Instituto Médico-Legal (IML) de Belo Horizonte, para confirmar como registro que se trata de Eliza, no que a polícia não tem nenhuma duvida.
O corpo estava bem próximo do terminal de embarque de passageiros do aeroporto.
A certeza que a ossada seja dela é pelo depoimento que o primo do ex jogador deu a polícia informando que o corpo de Eliza tinha sido enterrado em uma mata próxima ao aeroporto.
Folha do ES
sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/