CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 31 de janeiro de 2015
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Ministério Público lançará projeto para combater a violência doméstica em Rio Verde

Promotora de Justiça Fernanda Proença de Azambuja (Foto: Divulgação)

O MPMS (Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul) Lancara Nenhum dia 04 de fevereiro o Projeto Paralelas:. Traçando Novos Caminhos O Evento Que Tera Início 09h30 Sera, Como Realizado Pela Promotoria de Justiça de Rio Verde de Mato Grosso.
O Público Alvo do Projeto São Homens Autores de Violência Doméstica e Mulheres Vítimas de Violência Nesse ambiente. O Evento acontecerá no Plenário do Fórum daquela Cidade e ESTÁ Sendo implantado em Parceria com o Poder Judiciário local, e da Secretaria Municipal de Assistência social.
Segundo a Promotora de Justiça Fernanda Proença de Azambuja, o Programa TEM Como Objetivo CRIAR UM Espaço que POSSIBILITE AOS Homens Autores de Violência Doméstica Pensar em SEUS Atos de Maneira reflexiva, permitindo Uma Mudança de Comportamento nsa Relacionamentos A PARTIR Fazer Acompanhamento e orientações de Profissionais Técnicos e, de Outro, possibilitar Às Mulheres Vítimas restaurar SUA Dignidade, autoconfiança e autoestima, Desenvolvendo em Cada hum Uma Autonomia necessaria Pará romper o ciclo de Violência.
TODOS OS Participantes, Os pingos fazer Início dos Grupos Que Serao formados Durante o Projeto, Passarão Por uma entrevista Pará Coleta de Informações sobre Perfil socioeconômico, Situação conjugal, Atitudes Diante de Conflitos, Violência de Gênero e Saúde. Tais INFORMAÇÕES IMPORTANTES São tanto Para O Desenvolvimento de grupo Quanto Pará Possível Acompanhamento Pará Uma Rede de Serviços (Assistência social, Saúde, Tratamento contra o Álcool e Otras drogas, etc).
O Projeto Paralelas utilizará Ações de Reflexão de amparo humanizado NÃO ASSIM UMA Vítima, Como também Ao Seu agressor, tendão Como Técnicas Uma Escuta qualificada eA Comunicação interpessoal, buscando a Resolução de Conflitos e, principalmente, a Conscientização do ato.
sábado, 31 de janeiro de 2015

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/