CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 21 de novembro de 2014
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Professor é preso por abusar sexualmente de adolescente e vítimas podem chegar a 30 meninas


Um professor de educação infantil foi preso em flagrante na noite desta quinta-feira (20) por abusar sexualmente de uma adolescente de 13 anos, em Maracaju, distante 158 quilômetros de Campo Grande. José Martins Paré, de 50 anos, confessou ter feito sexo com pelo menos 30 adolescentes.
De acordo com a Polícia Civil, a adolescente disse que o professor a convidou para tomar um suco e neste momento começou a acariciá-la e propor que os dois tivessem relação sexual, em troca o homem ofereceu uma peça nova para a bicicleta da jovem, que estava estragada.
Paré levou a adolescente para o quarto e passou a masturbá-la e praticar sexo oral, mas foi surpreendido pelo pai da vítima. Depois da denúncia, a Polícia Civil foi até a casa do suspeito, onde realizou a prisão. No local foram encontrados diversos materiais pornográficos e preservativos.
Durante interrogatório, o professor confessou o crime e revelou que há 15 anos mantém relações sexuais com adolescentes, calculando ter praticado o ato com pelo menos 30 adolescentes, destas cerca de 10 tinham até 13 anos.
A Delegacia de Polícia Civil da cidade continuará as investigações para identificar as outras possíveis vítimas do suspeito.
sexta-feira, 21 de novembro de 2014

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/