CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 10 de outubro de 2014
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde (MS): Prefeitura promove festa para comemorar o Dia das Crianças


Neste sábado, (11) a Prefeitura Municipal de Rio Verde, promove das 07 horas ao meio dia, uma manhã de festa e alegria para a criançada no Ginásio Municipal Eder Rodovalho Maciel. 
A Festa do Dia das Crianças entitulada “ Viver com Alegria é ser Criança Todo Dia” está sob a coordenação da Secretaria Municipal de Assistência Social), com a participação de parceiros e terá programação voltada as crianças  com muitas brincadeiras e diversão.
A festa, que comemora o Dia das Crianças, será um momento para a criançada se divertir. 
Para isso, segundo Sandra, da Assistência Social, as mesmas vão ter o seu dia  para ser dedicado especialmente para elas.
Para completar a festa, as crianças encontrarão brinquedos como pula-pula e cama elástica, além de muita pipoca e algodão doce.
Visando a segurança das crianças, o acesso aos brinquedos será feito com a presença de um responsável. 
O acesso será livre para os  brinquedos infláveis, cama elástica, pula-pula.

Alem disso haverá também a distribuição de brinquedos para as crianças.
sexta-feira, 10 de outubro de 2014

OK NET

https://www.facebook.com/ok.net.rv.2025

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/