CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 6 de outubro de 2014
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

POPULAÇÃO DE RIO VERDE SOUBE ESCOLHER SEUS CANDIDATOS.


A população rioverdense pode se considerar a grande vitoriosa das eleições 2014,  pois elegeu candidatos que já tiveram compromissos com a cidade, beneficiando diretamente a população.
De  maneira inédita o eleitorado de Rio Verde prestigiou com seu voto, os candidatos que de uma forma ou de outra beneficiaram a nossa cidade, seja ela com emendas parlamentares, recursos e convênios federais.
Ficou evidente nestas eleições que a população de Rio Verde está atenta  aos candidatos que  ajudaram  a nossa cidade e retribuíram com votos e confiança  em todos que  trouxeram recursos para Rio Verde.
O prefeito aproveitou a oportunidade para fazer um agradecimento especial ao povo de Rio Verde, que mais uma vez deu uma demonstração de civismo e de consciência. “Quero aproveitar esse momento tão especial para Rio Verde, onde as nossas esperanças estão renovadas para agradecer a nossa população pelo apoio que nos deu, votando nos candidatos eu ajudaram  nossa cidade.


Obrigado a todos vocês e podem ter a certeza que a nossa cidade vai ficar cada vez melhor com a bancada forte que você  ajudou a escolher, agora com maior  representatividade na Assembléia  Legislativa do Estado  de Mato Grosso do Sul.
segunda-feira, 6 de outubro de 2014

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/