CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 6 de outubro de 2014
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Caminhão cai em rio na zona rural de Coxim e mata tio e sobrinhos de 7 e 9 anos

Foto: PC de Souza/WhatsApp

Adeil de Souza Helpis, de 32 anos, e os sobrinhos, Murilo Helpis dos Santos Filho, de 7 anos, e Isadora Helpis dos Santos, de 9 anos, morreram na hora. A namorada de Helpis foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional Álvaro Fontoura, em estado de choque.
Helpis seguia com a carga para a fazenda Guará e levou os sobrinhos que pediram para dar um passeio até o local. Conforme apurado por nossa reportagem o motorista já havia feito o trajeto outras vezes.
As informações iniciais davam conta de que a ponte teria cedido, outros afirmam que o motorista errou a direção com o caminhão carregado de milho. A queda foi de quase 5 metros, sendo que o caminhão ficou com as rodas para cima.
A retirada dos corpos começou mais de duas horas depois do acidente. Os bombeiros esperaram pela perícia que chegou no local por volta das 11h18. Com a ajuda de um guincho os corpos foram completamente resgatados por volta das 12h30.
A prefeitura também trabalhou no local para dar acesso ao guincho, assim como interditou a ponte, que foi totalmente danificada. A única forma de acesso, até o conserto da ponte, será por dentro do rio.
Ediçãoms
segunda-feira, 6 de outubro de 2014

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/