CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 20 de outubro de 2014
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Homem é detido por perturbação do trabalho e sossego alheios em rodoviária

Foto: Paulo Sérgio

Um homem, de 50 anos, foi detido por perturbação do trabalho e sossego alheios, após se recusar a descer de um ônibus na rodoviária do município de Rio Verde de Mato Grosso.
A Polícia Militar foi acionada pelo motorista do ônibus, ele contou que o autor havia comprado uma passagem de Rondonópolis-MT para Rio Verde, mas ao chegar ao seu destino se recusou a descer do ônibus e nem queria comprar uma nova passagem com outro destino.
O motorista relatou que não poderia levá-lo sem que o mesmo adquirisse uma outra passagem, porém o autor havia informado que não poderia comprar outra passagem e que não desceria do ônibus.
Como os passageiros do ônibus estavam exaltados, oferecendo risco a integridade física do autor os policiais pediram que ele descesse do ônibus, porém o mesmo ofereceu resistência. Diante da resistência os policiais precisaram contê-lo, imobilizá-lo e retirá-lo do ônibus.
Ele foi detido e conduzido para a Delegacia de Rio Verde onde o caso foi registrado como perturbação do trabalho e sossego alheios.
Ediçãoms
segunda-feira, 20 de outubro de 2014

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/