CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 31 de outubro de 2014
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Homem atira contra carro onde estavam pai e filho em Campo Grande


Uma briga que começou entre dois funcionários de uma pet shop, quase terminou em tragédia no final da tarde desta quinta-feira (30), na Rua Pirajussara na Vila Margarida em Campo Grande.
O começo da desavença, começou com uma briga entre o autor de 43 anos, e a vítima de 23. Há seis meses, houve uma discussão no pet shop onde os dois trabalhavam e com isso o autor deu um soco no peito do rapaz. Por esse motivo, o homem de 43 anos, foi demitido.
Nesta quinta, o jovem de 23 anos, estava em um carro VW Saveiro, que seu pai de 53 anos, dirigia. A Saveiro parou para atravessar o cruzamento de uma preferencial, e ao mesmo tempo, o autor seguia atrás em um Fiat Fiorino. O motorista da Fiorino então desceu do carro com um revólver em punho.
Ele ordenou que pai e filho descessem caso contrário atiraria. Neste momento, o motorista da Saveiro saiu em alta velocidade.
O homem armado então deu um tiro, que quebrou o para-brisa traseiro, passou ao lado da cabeça do rapaz e quebrou o para-brisa dianteiro. Após o crime, o homem deixou a Fiorino na pet shop onde atualmente trabalha e depois fugiu em uma Honda Titan vermelha.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), Centro.
sexta-feira, 31 de outubro de 2014

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/