CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 24 de outubro de 2014
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Executivo Estadual investe em infraestrutura e garante melhorias no trânsito de pequenas cidade, Rio Verde também é contemplada.



Com o objetivo de dar assistência às cidades do interior de Mato Grosso do Sul que precisam de melhorias nas vias urbanas, o governo do Estado disponibilizou R$ 31 milhões em recursos próprios para 46 prefeituras. Vários municípios foram contemplados, o  que garante que o investimento em asfalto e recapeamento irá propiciar mais qualidade de vida e segurança na mobilidade urbana, com maior conforto para o tráfego de pedestres e veículos.
O Prefeito Mário Kruger (PT), acompanhado do Presidente da Câmara Laurindo Luiz Marchesan, vereadores, Kid Bitencourt, Flávio Brito, Juliana Figueiredo, Sapato Branco e Fabinho Borracheiro, participaram nesta quinta-feira (23),  no auditório da governadoria, da assinatura de convênio e da ordem de serviço que vai beneficiar o município, com investimento para recapeamento e restauração de locais e trechos que influenciam crescimento da cidade e no conforto da população.
Com a arrecadação em queda e o repasse do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) diminuído a cada mês, os municípios pequenos, como Rio Verde têm tido dificuldades para realizar investimentos em infraestrutura, sendo obrigados a usar sua arrecadação com folhas salariais e custeio da máquina pública. O Prefeito disse que
“A ajuda do Estado é de extrema importância. Não só para realizarmos o recape. 
Temos que lembrar que com os parcos recursos, a prefeitura de Rio Verde investe em vários setores, incluindo, tapa buraco, saúde, educação, iluminação pública.


sexta-feira, 24 de outubro de 2014

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/