CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 24 de outubro de 2014
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Com várias novidades, lista de Dunga poupa jogadores do futebol brasileiro


Foi anunciada hoje (23), a convocação da seleção brasileira para os jogos contra a Turquia e a Áustria em novembro. A lista de convocados do técnico Dunga contou apenas com jogadores que atual na Europa, para não desfalcar os times brasileiros que terão rodada importante no Brasileirão e Copa do Brasil.

Os goleiros Neto e Diego Alves, a volta do zagueiro Thiago Silva, os meio-campistas Casemiro e Roberto Firmino, e os atacantes Lucas, Luiz Adriano e Douglas Costa são as principais novidades do grupo que vai jogar os amistosos contra Turquia, no dia 12 de novembro, em Istambul, e a Áustria, no dia 18, em Viena. Confira a relação:

GOLEIROS Rafael Cabral - Napoli Neto - Fiorentina Diego Alves - Valencia

ZAGUEIROS David Luiz - PSG Marquinhos - PSG Thiago Silva - PSG Miranda - Atlético de Madrid

LATERAIS Mario Fernandes - CSKA Moscou Alex Sandro - Porto Filipe Luís - Chelsea Danilo - Porto

MEIAS e ATACANTES Luiz Gustavo - Wolfsburg Rômulo - Spartak Moscou Fernandinho - Manchester City Casemiro - Porto Oscar - Chelsea Firmino - Hoffenheim Willian - Chelsea Neymar - Barcelona Philippe Coutinho - Liverpool Lucas - PSG Luiz Adriano - Shaktar Donetsk Douglas Costa - Shaktar Donetsk

Desde que assumiu o comando da Seleção, em julho deste ano, o técnico Dunga coleciona bons resultados. Foram quatro vitórias, em quatro jogos. Além disso, o Brasil fez oito gols nos adversários e não sofreu nenhum.
sexta-feira, 24 de outubro de 2014

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/