CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 24 de outubro de 2014
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Ao ser chamado de ladrão, idosos brigam com facão e um acaba morto


Um idoso morreu e o outro ficou ferido após se desentenderem por volta das 22h de ontem (23). A discussão ocorreu quando ambos estavam na zona rural de Campo Grande, na saída para a Sidrolândia, após um quilômetro do gasoduto TBG e a cerca de 50 metros da MS-060.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, se deparou que Amilton Maidana de 61 anos segurando um facão nas mãos e tendo um ferimento na região da barriga e do supercílio. Após verificação da área, os militares encontraram Luis Pascoal dos Santos de 65 anos caído no chão, ferido com golpes de faca na cabeça, o braço esquerdo quase decepado, com uma facada nas costas e outra nas costelas.

Amilton contou que se defendeu de Luis, porque ele o acusou de ladrão. Ambos estavam conscientes e bastante feridos, sendo encaminhados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Santa Casa. De acordo com a assessoria do hospital, os idosos deram entrada às 23h de ontem e Luis Pascoal faleceu às 2h30 da madrugada de hoje (24), em razão da gravidade dos ferimentos. A outra vítima, Amilton encontra-se, no momento, no Centro Cirúrgico, mas ainda não há informações sobre o seu estado clínico. 

O caso foi registrado como homicídio doloso na forma tentada, na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Piratininga. As armas utilizadas, uma faca e um facão foram apreendidas para serem utilizadas no inquérito policial.
sexta-feira, 24 de outubro de 2014

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/