CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 16 de setembro de 2014
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Vice -Prefeita Dinalvinha Viana apoia o candidato a deputado estadual Amarildo Cruz.


Reconhecido como o deputado mais atuante da Assembleia Legislativa, tendo em destaque o trabalho frente à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Saúde de Mato Grosso do Sul, Amarildo Cruz (PT) quer dar continuidade ao exercício de legislador estadual. Defendendo bandeiras como a melhor distribuição de renda e mais qualidade de vida, o parlamentar ressalta que o país vive um momento de transformação. 
Em Rio Verde o Candidato a Deputado Amarildo Cruz tem feito excelentes trabalhos e sempre tem beneficiado a população em várias áreas.
A vice-prefeita Dinalvinha  Viana (PT), que apóia o candidato, afirmou que Amarildo Cruz  sempre legislou em favor dos interesses da população da cidade.
"É um Deputado que tem compromisso com Rio Verde", concluiu.
Em 2007, Rio Verde foi contemplada com uma emenda do deputado Amarildo Cruz,  para aquisição de aparelho para fisioterapia destinado a  Apae.
Em 2008 o Deputado Amarldo Cruz alocou emenda para a construção da quadra coberta da Escola Mariza Ferzeli.
Amarildo Cruz, foi o primeiro Secretário de Habitaçao do estado a comprar tijolos e telhas de Rio Verde numa época em que as cerâmicas passavam por um período difícil onde muitos poderiam ficar desempregados, visto que antes esse material era comprado em Brasilandia e fora do estado.
Secretário Habitação, onde  a nossa cdade foi contemplada com o conjunto  residencial santa Terezinha e o Serra Verde.
Amarildo Cruz começou a fazer política em 1984, quando entrou para a faculdade de direito. Está no Partido dos Trabalhadores há 30 anos e espera, se reeleito, trabalhar em prol do desenvolvimento de Mato Grosso do Sul. “Defendo uma melhor distribuição de renda, direitos humanos, combate ao racismo, desenvolvimento com sustentabilidade, que é uma coisa extremamente necessária para um estado como o nosso, habitação, quando fui secretariado produzimos mais de 22 mil casas, 11 mil termos de quitação, e a saúde, que é agora minha bandeira maior”, finalizou.
Recentemente o Deputado Amarildo Cruz (PT), destinou emenda  no valor de R$ 20.000,00 para Rio Verde. A verba será aplicada na reforma e ampliação do Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. Com o investimento, 110 crianças e jovens na faixa etária entre 06 e 17 anos, além de seus familiares, serão beneficiados com melhorias nas condições estruturais do local.
No ano de 2014 o deputado Amarildo Cruz beneficiou com  emenda, 50.000 para assistência social e fortalecimento de vínculo famíliar e compra de um veículo para uso do Asilo.
Entre as ações do mandato, Amarildo Cruz ressaltou a lei nº 3.594/08, de sua autoria, que propõe cota de 10% para negros aprovados em concursos públicos de Mato Grosso do Sul, e a Emenda Constitucional de nº 44 que vincula 1% da receita líquida estadual ao Fundo de Habitação de Interesse Social do Estado.

terça-feira, 16 de setembro de 2014

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/