CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 16 de setembro de 2014
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Adriano da Matadeira participa de reuniões e caminhada.


O candidato a deputado estadual Adriano da Matadeira (PMN)esteve com a agenda cheia nesta semana e vê cada dia mais as pessoas apoiando sua candidatura. 
No dia (12) Adriano da Matadeira esteve em Campo Grande participando de uma grande reunião, que foi realizado na Avenida Júlio de Castilho. A reunião contou com a presença da candidata a vice-governadora Rose Modesto, candidato a deputado federal Marcio Monteiro,  lideranças políticas e correligionários.
No dia (13), o Candidato a deputado estadual Adriano da Matadeira, participou de uma grande caminhada pelas ruas de Rio Verde. A caminhada começou na Rua Porfírio Gonçalves, terminando no comitê. Durante a caminhada, Adriano conversou com moradores e comerciantes, mostrando suas propostas para Rio Verde e região. Precisamos de um representante na Assembléia Legislativa, que saiba  resolver os problemas da nossa população.
Já no sábado (13) o candidato a deputado estadual Adriano da Matadeira visitou o município de São Gabriel, onde no bairro Jardim Gramado participou de uma caminhada e de uma grande reunião política na cidade.
Quero construir minhas propostas de trabalho ouvindo a população visando o melhor para todo o Estado do Mato Grosso do Sul. “Me sinto honrado com a confiança que a população vem apoiando meu nome. Vamos trabalhar rumo à vitória que está apenas começando”, disse Adriano da Matadeira. 
O Candidato, afirma que na Assembleia Legislativa será voz ativa em defesa da população de Rio Verde, Bandeirantes, Camapuã, Rochedo, Corguinho, Rio Negro, São Gabriel, Coxim, Alcinópolis, Sonora, Pedro Gomes, Chapadão do Sul, Costa Rica, Figueirão e Paraíso das Águas.
Já na Segunda-feira (15), percorreu os bairros João de Barro, Jardim dos Estados e Jardim  José Antonio, em Rio Verde, ouvindo a população e mostrando suas propostas. 
Precisamos entrar na casa das pessoas e dizer a elas o porquê que Adriano da Matadeira precisa ser nosso deputado estadual a partir de janeiro de 2015. 
Não podemos ficar estagnados do jeito que estamos. “Com muita humildade e seriedade, vamos unir as forças e colocarmos um representante da nossa cidade, chega de turistas que vem aqui prometem e levam nossos votos e muitas vezes não fazem nada, chegou nossa vez e eu acredito que vamos sair eleito da nossa amada terra. 
Estamos cada dia vez mais confiante devido a aceitação do povo pelo meu nome. “Graças a Deus, meu nome não tem rejeição. Onde chego sou bem recebido, com um sorriso no rosto. Isso faz com que eu me dedique cada vez mais para representar todas essas pessoas que querem o meu bem. É assim que vamos chegar lá! Devagarinho, com humildade e com muita fé.

terça-feira, 16 de setembro de 2014

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/