CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 28 de setembro de 2014
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Tiririca, Russomanno e Maluf lideram para deputado federal em SP, aponta Ibope


Tirica já se envolveu em polêmicas nas eleições, como a utilização de uma paródia de música de Roberto Carlos no horário eleitoral
Pesquisa Ibope divulgada na coluna Painel do jornal Folha de S. Paulo desta quarta-feira (17) mostra quem são os favoritos em São Paulo e no Rio de Janeiro ao cargo de deputado federal. Para os paulistas, de acordo com o levantamento inédito, os cinco candidatos mais bem colocados são: Tiririca (PR), Celso Russomanno (PRB), Paulo Maluf (PP), Baleia Rossi (PMDB) e Pastor Marco Feliciano (PSC).
Todos já são conhecidos na Câmara dos Deputados. O palhaço Tirica foi eleito com recorde de votos em 2010 e caminha para mais um mandato. Feliciano ganhou fama com declarações homóficas. Russomanno e Maluf são velhos conhecidos no cenário eleitoral, e Baleia Rossi é filho de Wagner Rossi, o ex-ministro da Agricultura de Dilma Rousseff, como lembra a coluna do jornal.
12% dos entrevistados em São Paulo não sabem em quem vão votar para o cargo de deputado federal. Foram ouvidas 7600 pessoas.
No Rio de Janeiro, quem aparece em primeiro lugar é Clarissa Garotinho (PR), filha de Anthony Garotinho, ex-governador do estado e mais uma vez candidato ao cargo. Depois estão Jair Bolsonaro (PP), autor de discursos em defesa da ditadura militar, e Eduardo Cunha e Washington Reis, do PMDB. O quarto mais citado é Leonardo Picciani, mais um do PMDB.
domingo, 28 de setembro de 2014

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/