CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 1 de setembro de 2014
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde: Condutor é detido após se recusar a retirar veículo da rua



Um condutor de 19 anos foi detido pela Polícia Militar de Rio Verde na madrugada deste domingo (31), pelo crime de desobediência, após se recusar a retirar seu veículo da faixa de rolamento de uma via pública no bairro Nova Rio Verde, causando congestionamento.
Segundo informações do 5° Batalhão da PM, durante a realização de policiamento na rua Maria Emília, por volta da 01h40 da madrugada de domingo, os militares avistaram o condutor em seu veículo Ford Ranger na faixa de rolamento, vindo a causar congestionamento na via, momento em que foi solicitado para que o mesmo retirasse seu veículo do local, porém o autor desacatou a ordem, sendo novamente solicitado que o mesmo retirasse seu veículo, momento em que o mesmo respondeu os policiais, os questionado sobre quem eram eles e que ele não era bandido, mais uma vez insistindo em não retirar o veículo do local.
Em razão da desobediência, o condutor foi convidado a sair do veículo, sendo realizada busca pessoal no mesmo, não sendo encontrado nada de ilícito em sua posse. Ao ser solicitado os documentos de porte obrigatório, o jovem afirmou não portar sua habilitação e nem o documento do veículo. Diante dos fatos, o veículo foi encaminhado ao pátio do Ciretran local e o autor conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, para as providências cabíveis. 
Idest
segunda-feira, 1 de setembro de 2014

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/