CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 2 de setembro de 2014
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

POPULAÇÃO RIOVERDENSE APOIA E ADERE A CAMPANHA DO CANDIDATO A ESTADUAL ADRIANO DA MATADEIRA


O  candidato a deputado Estadual Adriano da Matadeira (PMN) está recebendo importantes adesões da população rioverdense sua candidatura a eleição. 
Nesta semana, Adriano participou de caminhada, adesivagem à sua campanha em vários bairros da cidade e a população está engajando, para que Rio Verde possa ter seu Deputado Estadual, para defender e buscar recursos para o desenvolvimento da cidade.
“O  candidato a deputado estadual Adriano da Matadeira tem compromisso com o nosso mandato e com a população rioverdense. Eu acredito nele e não tenho dúvidas de que será bem votado em nossa Rio Verde, pois é  sua cidade de coração, disse João Carlos da Silva, morador do bairro Campo Alegre.

“Eu vou votar no Adriano, porque temos que escolher gente da nossa terra, pois o outros não fazem nada pela cidade, disse D. Maria, moradora do bairro Santa Inês.
Nesta semana, o candidato a deputado estadual andou acompanhado por seu pai Manoel da Matadeira, pelos Bairros Novo Horizonte, Figueira, Nhecolandia, Campo Alegre, Santa Inês e Vila Bela.
“Quero agradecer aos amigos que acreditam nas nossas propostas e acreditam que dias melhores virão, colocando placas nos muros, adesivando carros e pedindo votos ao candidato da terra.



terça-feira, 2 de setembro de 2014

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/