CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 8 de setembro de 2014
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Polícias Civil e Militar apreendem espingarda de calibre 16 em Rio Verde


Na tarde deste domingo (7), as Polícias Civil e Militar apreenderam uma espingarda calibre 16, em uma casa de aluguel localizada na rua Barão do Rio Branco, no bairro Jardim José Antônio em Rio Verde.
Segundo o 5°BPM (Batalhão da Polícia Militar), a vitima, um homem de 33 anos, relatou a polícia que o autor de 50 anos, se sentiu enciumado ao vê-lo com a esposa dele. Logo em seguida, o autor foi até o carro, pegou a espingarda e veio na direção dos dois, que correram até a delegacia.
De acordo com a vítima, o autor se apropriou da chave da motocicleta e da carteira dele contendo os documentos pessoais além de R$ 200,00.
De imediato as guarnições se deslocaram até rua Barão do Rio Branco, no bairro Jardim José Antônio, onde localizaram a motocicleta da vítima com sinais de tiros.
No local, o proprietário da residência que aluga a casa ao autor, acompanhou os policiais na revista ao imóvel, sendo encontrada no quarto uma espingarda de calibre 16 com numeração ilegível.
Os policiais realizaram rondas no intuito de localizar o autor, porém não lograram êxito. Diante dos fatos as guarnições de serviço apreenderam a arma e encaminharam para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde.
Ediçãoms
segunda-feira, 8 de setembro de 2014

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/