CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 8 de setembro de 2014
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Assembleia de Deus de Rio Verde realiza culto solene

No culto estiveram vários visitantes, como uma banda de Campo Grande e vários irmãos daquela e de outras congregações

                                                                                                                                             FOTO: ELISA 

A  Assembleia de Deus a Nova Unção em Rio Verde (MS), na pessoa de seu Pastor Ubirajara Lima, juntamente com a Pastora Ângela Lima, realizaram um culto solene, e na ocasião os irmãos, jovens e adolescentes se reuniram para adoração assim como as irmãs do circulo de oração estiveram louvando a Deus. Logo após um culto abençoado, ministrado pelo Pastor Maciel Correia dos Santos, foi realizando  na ocasião, a cerimônia de separação para Missionárias e Diaconisas, para servir Assembleia de Deus  Nova Unção, situada na Rua 7 de Setembro, no Bairro Nova Rio Verde. 
Separação de missionárias e diaconisas
Logo após o culto, foram chamadas a ocupar o lado direito do púlpito as seguintes irmãs: Silvania Maria da Silva, Irmã Maria, que foram separadas a missionárias e Irmã Aparecida e Irmã Rosilene, que foram separadas a diaconisa e todas da mesma Congregação. 
Todas tomadas de uma forte emoção foram apresentadas para exercerem o seu cargo, sendo aceitas com grande júbilo pela igreja presente.
O pastor presidente realizou o cerimonial de separação, após a oração ministrada pela pastora Ângela, anunciando à igreja que estas irmãs foram separadas como diaconisas e missionárias de Rio Verde, em reconhecimento aos trabalhos que elas já vinham executando ao longo dos anos na Igreja Assembléia de Deus Nova Unção.


Deus está capacitando obreiros locais, e fazer discípulo não se faz numa noite para o dia requer tempo, dedicação e um trabalho voltado para a obra de Deus. 
A Irmã Silvania, tem feito um excelente trabalho na congregação, ele foi separado para Missionária para ajudar nos serviços da Obra.
No culto estiveram vários visitantes, como uma banda de Campo Grande e vários irmãos daquela e de outras congregações.
A Igreja Assembleia de Deus Nova Unção tem cultos toda terças, quintas e domingo, as 7:30h, e está localizada na rua 7 de Setembro nº 300, no Bairro Nova Rio Verde.
segunda-feira, 8 de setembro de 2014

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/