CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 19 de setembro de 2014
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Padrasto é preso suspeito de estuprar e matar menina de dois anos


Fernando Floriano Duarte de 33 anos, foi preso acusado de ter matado a enteada de 2 anos e meio, na tarde desta quinta-feira (18), na casa onde moram localizada no Bairro José Abrão em Campo Grande, por volta das 17h
Fernando que fugiu da casa após o suposto espancamento, foi preso quando retornava para casa, momento em que a menina e outro enteado que também foi agredido, eram atendidos na UPA (Unidade de Pronto Atendimento), Vila Almeida.
Médicos e enfermeiros chegaram a fazer massagem cardíaca na criança que não resistiu e morreu no UPA. Também existe a suspeita de que a criança possa ter sido abusada sexualmente, de acordo com o que foi passado pela equipe médica à polícia. O corpo da criança passará por exames no Imol (Instituto Médico Odontológico Legal).
A mãe disse a policiais militares do Pelotão Coophatrabalho, que Fernando estava sozinho em casa com os dois enteados, a menina e um menino de 6 anos. Vizinhos escutaram gritos e chamaram a polícia. Antes da PM estar no local, a mãe chegou em casa e encontrou o filho com sinais de agressão no rosto e a filha desacordada na cama.
Ela então levou a menina ao UPA, onde foi atendida, porém não resistiu aos ferimentos e morreu. Ela tinha sinais de agressão por todo o corpo e suspeita de TCE (Traumatismo Craniano Encefálico).
A PM foi até a casa, porém Fernando não foi encontrado. Policiais então deixaram um número para vizinhos entrarem em contato, caso o suposto autor voltasse. Uma hora depois Duarte voltou e foi preso em flagrante.Aparentemente alterado, Fernando nega o crime e disse que tinha saído para beber. O menino de seis anos contou à polícia que o padrasto é o autor das agressões. O pai de Fernando que se identificou como Aparecido, disse à reportagem que o filho toma remédio controlado e faz uso de bebida alcoólica. “Eu já avisei ele, tinha consulta para ele ir no psiquiatra ele não foi, pedia para ele andar na linha. Não é desculpa, se ele fez isso agora vai ter que arcar com as consequências.” A mãe está internada em estado de choque no Vila Almeida. Fernando foi levado a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), Centro. (Matéria atualizada)
sexta-feira, 19 de setembro de 2014

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/