CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 18 de setembro de 2014
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

A caminho do Brasil, Miley Cyrus irrita o México


Um deputado do Estado de Nuevo León, no México, pediu ao Congresso Nacional uma punição à cantora Miley Cyrus, após uma apresentação em que a americana, coberta de glúteos falsos e vastos à la Nicki Minaj, recebeu golpes no derrière com a bandeira mexicana. O show foi realizado na cidade de Monterrey, capital de Nuevo León, na última terça-feira, 16, data em que se comemora o principal feriado nacional, a independência do país.
Francisco Treviño, deputado estadual de Nuevo León, encaminhou um pedido de punição ao Congresso por considerar desrespeitosa a atitude de Miley. "A cantora estava inclinada e um dos bailarinos atingiu suas nádegas com a bandeira nacional. A atitude é uma falta de respeito à bandeira nacional", escreveu Treviño no pedido. Se atendida a proposta do deputado, Miley pode ser presa por 36 horas ou multada em 1 200 dólares (2 800 reais).Para Miley, vulgarizar não é novidade. A cantora ganhou as manchetes do mundo todo após sua apresentação no Video Music Awards (VMA) em 2013, em que sensualizou à beça: rebolou, se esfregou no cantor Robin Thicke e despiu uma roupa de ursinho para reaparecer quase nua em um biquíni de látex cor de pele. Pouco depois, fumou o que parecia ser um cigarro de maconha no EMA (European Music Awards). Um cigarrinho do mal, aliás, é o cursor de navegação no site oficial da cantora, que adora dar bandeira para chamar atenção.
Para chamar a atenção, aliás, vale copiar apelações de colegas. No VMA 2013, ela seguiu o script já usado por Britney Spears – culpa do empresário, que é o mesmo. No caso do México, o desrespeito à bandeira tem pelo menos dois precedentes. Em junho deste ano, Thalía foi punida após publicar uma foto em seu Instagram em que aparece enrolada apenas com a bandeira do México. A mesma coisa aconteceu em 2008 com a cantora Paulina Rubio após posar nua para uma revista espanhola.
No Brasil, a cantora faz show de sua Bangerz Tour em São Paulo, no dia 26 de setembro, na Arena Anhembi, e no dia 28 canta no Rio de Janeiro, na Praça da Apoteose. A apresentação em Brasília, prevista para 24 de setembro, foi cancelada.
quinta-feira, 18 de setembro de 2014

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/