CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 26 de setembro de 2014
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Neste sábado acontece a Feira do Artesanato, Arte e Cultura na Praça em Rio Verde.


A prefeitura municipal de Rio Verde, através da Assessoria de Cultura, realiza a 2ª edição da Feira do Artesão, Arte e Cultura na Praça, no próximo dia 27 de setembro, sábado,  onde participam artesãos de todas as regiões da cidade.
A ação em parceria com a Fundação de Cultura  do estado de Mato Grosso do Sul, levará a participação vários artistas e artesãos de Rio Verde e região, que mostrarão os trabalhos realizados e despertando  a produção familiar e geração de renda.
Neste dia, os profissionais têm seus trabalhos expostos, sendo comercializados pessoalmente, proporcionando assim o contato direto entre o produtor-artesão e o público em geral. 
CIA DE DANÇA CINESE

A  Cinese Cia de Dança   se apresenta em Rio Verde, por meio do Circuito Dança no Mato 2014, o espetáculo Novos Trilhos que  será realizado na Praça das Américas,  a partir das 19 horas.

 Cinese Cia de Dança
Formada por seis intérpretes-criadores, a Cia foi idealizada há cerca de dois anos. Por meio do Prêmio Célio Adolfo de Incentivo à Dança, estrearam seu primeiro espetáculo em março de 2014, o “Trilhos da Terra”; em julho e agosto apresentaram o espetáculo “Novos Trilhos”, por meio do Fundo de Incentivo à Cultura (FIC).
GRUPO DE DANÇA STREET POP
No mesmo dia , Às 19h, terá a presença do grupo Street Pop, do projeto social Arte Sim, Violência Não.
O grupo já participou de diversos eventos de dança como: MS Street Dance Fest, Circuito Dança no Mato em Aral Moreira, Iguatemi e Rio Brilhante, Dança Campo Grande (Melhor grupo de Street Dance), Festival Internacional de Hip-Hop em Curitiba (PR), Mostra de Dança de Corumbá, Lazer é a gente que faz, MS Street Dance Festival, Abertura dos Jogos Estudantis De MS, Festival Mato-Grossense de Dança, Dia de lazer Proerd, Noite da Poesia, Estúdio Funk-Se Show Case, Street Dance Meeting, Encontro de B-Boys de MS e Cultura Urbana.


Serviço


A Feira do Artesão, Arte e Cultura na Praça das Américas, acontece no dia 27 de setembro, sábado, no horário das 17hs às 22hs. Mais informações: 32921813   / 9907-4401
sexta-feira, 26 de setembro de 2014

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/