CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 1 de setembro de 2014
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Justiça proíbe Nelsinho de dizer que Reinaldo votou contra o Mais Médicos


Por decisão da Justiça Eleitoral, o candidato do PMDB ao governo do Estado, Nelsinho Trad, está proibido de dizer em seu programa de rádio e televisão que o seu adversário, Reinaldo Azambuja (PSDB), votou contra a Medida Provisória nº 621/2013 que criou o “Mais Médicos.
A liminar concedida pelo juiz Romero Osme Dias Lopes proíbe ainda Nelsinho de manter a veiculação nas inserções nas emissoras de TV e rádio e em qualquer perfil em redes sociais ou sites oficiais da internet.
Pela decisão, caso o candidato e sua coligação insistam em veicular as informações relacionadas ao programa “Mais Médicos” eles terão de pagar multa de R$ 15 mil ao dia.
A Coligação Novo Tempo também já entrou com pedido de Direito de Resposta e aguarda o julgamento pelo mesmo tribunal nos próximos dias.
COLETIVA
Na última quinta-feira, a Coligação Novo Tempo, liderada por Reinaldo Azambuja, entrou com representações para retirada de propaganda “enganosa e pedido de direito de resposta contra o candidato Nelsinho Trad, alegando mentiras e manipulações veiculadas em sua propaganda eleitoral nas emissoras de rádio e TV.
Para o comando da campanha tucana, o PMDB manipulou informações com o intuito de prejudicar eleitoralmente o seu candidato e enganar a população.
“A medida visa restabelecer a verdade e esclarecer que Reinaldo Azambuja e a bancada do PSDB na Câmara dos Deputados votaram a favor da Medida Provisória 621/13, que instituiu o programa Mais Médicos, conforme notas taquigráficas da sessão de 8 de outubro do ano passado”, frisa nota distribuída à imprensa pelo PSDB.
Segundo o partido, naquele dia, em plenário, o deputado Marcus Pestana (PSDB/MG) encaminhou a votação da bancada, incluindo todos os deputados presentes, entre eles, Reinaldo Azambuja.
De acordo com o presidente regional do PSDB, deputado estadual Marcio Monteiro, a manipulação dos fatos é um desrespeito e só serve para confundir o eleitor sul-mato-grossense.
“Estão tentando confundir o eleitor. Reinaldo Azambuja não só votou a favor do programa Mais Médicos como também estava presente na sessão iniciada no dia 8 de outubro do ano passado, em Brasília, que se estendeu até a madrugada do dia 9”, garantiu o presidente do PSDB-MS, em coletiva à imprensa.
conjuntura
segunda-feira, 1 de setembro de 2014

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/