CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 1 de setembro de 2014
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Enciumadas, mulheres agridem jovem de 20 anos durante festa na Vila Aimoré


Shirley Francielle da Conceição Vanali, de 20 anos, registrou boletim de ocorrência após ser agredida por duas mulheres, por volta das 4h40 da madrugada de hoje (31). O fato ocorreu durante uma confraternização na casa da tia da vítima, localizada na Rua Cumbica, Vila Aimoré, em Campo Grande.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de vias de fato. No local, Ana Paula Barbosa Alonso, de 26 anos e Elaine Ericeira Queiroz, de 19 anos, confessaram que agrediram Shirley, resultando em uma pequena lesão na boca dela. A vítima teria dito que não sabia o motivo da briga, que apenas foi encerrada com a intervenção dos familiares. Apesar disso, as autoras disseram à polícia que a motivação seria ciúmes.

Ambas alegam não gostar do relacionamento próximo de Shirley com o namorado de Elaine e nem com o esposo de Ana Paula. Diante das circunstâncias, as partes foram encaminhadas, sem algemas,  para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Piratininga, a fim de estabelecer os trâmites legais.
topmidia
segunda-feira, 1 de setembro de 2014

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/