CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 30 de setembro de 2014
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Inaugurado espaço para audiências itinerantes da VT de Coxim em Rio Verde

FOTOS : PAULO SERGIO

Foi inaugurado nesta terça-feira (30) o espaço onde serão realizadas audiências em caráter itinerante da Vara do Trabalho de Coxim no Município de Rio Verde de Mato Grosso.
A inauguração aconteceu às 9h30, na Sede localizada na Rua Joaquim Murtinho 1059 e contou com as presenças do Desembargador Francisco da Chagas C Lima Filho – Presidente e Corregedor do Tribunal Regional do Trabalho, do Prefeito Mário Kruger, do Juiz  da Vara do Trabalho de Coxim Flávio da Costa Higa, do Presidente da OAB regional Coxim Jucelino Oliveira da Rocha , do vice-presidente Victomar Rodrigues Monteiro, Advogados  e servidores em geral.
De acordo com o Gabinete de Estatística do Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região, a Vara do Trabalho de Coxim recebeu, em 2013, 659 processos eletrônicos, dos quais 32 eram oriundos de Rio Verde.

Até agosto de 2014 a Vara já havia recebido 419 processos, 42 oriundo de Rio Verde onde foi instalada a Vara Itinerante. Para o Presidente da OAB/ Coxim, Juscelino Oliveira da Rocha,  é a Trabalho está que tem que se empenhar, denunciar e alertar a sociedade para a exploração do trabalho degradante em suas várias formas, levando a  Justiça ao encontro daqueles que não têm condições de chegar a ela e dando conforto e acessibilidade para as pessoas que procuram um ideal de Justiça. Ponderou. 
Segundo o juiz Flávio da Costa Higa, o objetivo do TRT/MS é instalar todas as varas criadas para Mato Grosso do Sul, até o final do ano, ressalta que é importante a parceria com o município, para atender a demanda da população.
O Prefeito Mário Kruger, disse que  as pessoas que moram em Rio Verde tinham de se locomover até a vara de Coxim, percorrendo distâncias de até 50 km, lembra. “Com a inauguração da vara de Rio Verde, essa distância diminui significativamente, resultando em maior comodidade ao jurisdicionado e, consequentemente, maior acesso à Justiça, completa.
O Presidente do TRT- MS, Desembargador Francisco Chagas C. Lima, indagou que, a inauguração da vara no município trará maior comodidade à população da Região. Ampliar o acesso da Justiça do Trabalho é sempre bom para a sociedade, comenta. “

Nossas expectativas são as melhores e, com certeza, iremos manter a serenidade e rapidez nos julgamentos dos processos, Disse ele.
terça-feira, 30 de setembro de 2014

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/