CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 29 de setembro de 2014
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Candidato a Deputado Estadual Adriano da Matadeira recebe Reinaldo Azambuja e caminham pelo centro de Rio Verde


Nesta  segunda -feira, 29 de setembro, o candidato a governo do estado de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB) Juntamente com o candidato a deputado estadual, Adriano da Matadeira (PMN), percorreram as ruas de Rio Verde e foram recebidos com inúmeras demonstrações de carinho ao longo do percurso pelo centro da cidade.
“Fiquei emocionado e me surpreendi positivamente com a recepção da população. Temos que agradecer também ao nosso grupo, afinal de contas, a caminhada foi uma manifestação popular motivada pelo sentimento de liberdade e esperança”, destacou o  candidato a deputado Adriano da Matadeira.
O candidato a deputado estadual, Adriano da Matadeira (PMN) afirmou que sendo eleito, as suas ações serão tomadas ouvindo a população. “Eu não sou um candidato de promessas, e sim de compromisso. Assim sendo, eu assumo o compromisso de que sendo eleito, com a ajuda da população rioverdense, vamos aplicar emendas em Rio Verde para melhorar a vida da população e quem vai definir aonde estes recursos serão aplicados é a própria população”, pontuou.
O Candidato a Governador Reinaldo Azambuja  destacou que durante a caminhada, “nós só recebemos manifestações positivas, o que mostra que a população  tem um carinho grande pelo nosso trabalho, e pela nossa candidatura”. 
O Vereador Joelson Furtado participou da caminhada e disse que Rio Verde está imbuída por um sentimento de vitória e de liberdade com um nome novo para governar nosso estado, e esse nome é Reinaldo Azambuja.
 O Candidato a Governador Reinaldo Azambuja reafirmou o seu compromisso de continuar trabalhando por Rio Verde, caso seja eleito. “Eu me sinto em casa e revigorado depois de uma passeata como essa. 

Se muito fiz como Deputado Federal, farei ainda muito mais como governador. Eu me sinto recompensando com esse momento inesquecível” garantiu.
segunda-feira, 29 de setembro de 2014

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/