CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 14 de agosto de 2014
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Terremoto de 5,1 graus deixa dois mortos no Equador


Duas pessoas morreram e oito ficaram feridas depois que um terremoto de 5,1 graus de magnitude atingiu a região metropolitana de Quito, capital do Equador, na terça-feira. O tremor provocou deslizamentos de terra em áreas rurais, mas, segundo relatos, não houve danos de grandes proporções.

Uma das vítimas morreu em um deslizamento na localidade de Catequilla, onde funcionava uma pedreira ilegal. A outra vítima era uma criança, moradora da capital. O prefeito de Quito, Mauricio Rodas, confirmou que quatro pessoas estão soterradas na pedreira de Catequilla. "Os bombeiros estão trabalhando para retirar os feridos e encontrar e resgatar pessoas que estão presas", disse a Secretaria de Gestão de Risco do país no Twitter.

Quito – O principal aeroporto de Quito suspendeu os voos nos primeiros momentos após o tremor, mas retomou as atividades depois que uma avaliação constatou que a estrutura do local não tinha sido comprometida. O terremoto aconteceu a 7 quilômetros de profundidade, com epicentro 14 quilômetros a nordeste de Quito, e foi sentido na capital, que tem 1,6 milhão de habitantes.

"A primeira coisa que fiz foi deixar o prédio com os meus colegas", disse Teresa Salazar, de 45 anos, que trabalha em uma empresa de importação, no norte de Quito. "Estávamos todos muito nervosos."

(Com agência Reuters)
quinta-feira, 14 de agosto de 2014

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/