CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 14 de agosto de 2014
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Programa AABB-Comunidade realiza entrega de kits para os alunos


Foi entregue nesta quarta-feira (13), para os alunos do Programa AABB Comunidade, kits contendo, mochilas, boné, tênis, chinelo, sabonete pente além de berimbal, pandeiro e uniforme para o grupo de capoeira. 

Na oportunidade estiveram presentes na solenidade de entrega na sede do projeto, a vice-prefeita e secretária de assistência social Dinalvinha Viana, os pais  e responsáveis, e todos os professores e coordenadores que fazem parte do Programa AABB Comunidade. 

O programa AABB Comunidade consiste em uma proposta de complementação educacional, baseada na valorização do educando e de sua comunidade. Essa complementação é efetivada por meio de atividades lúdicas desenvolvidas em torno de áreas como saúde e higiene, esporte e linguagens artísticas, possibilitando a construção de conhecimentos e acesso à cidadania.


Com fundamentação no Estatuto da Criança e do Adolescente - ECA, o Programa, que tem como objetivo fundamental a complementaridade escolar e a inserção social a criança e adolescentes na feira etária de 6 a 18 anos, incompletos.
quinta-feira, 14 de agosto de 2014

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/